
Com humor, ação criada pela Grey Brasil mostra diferentes intensidades de perfume da marca
A Downy traz um toque de bom humor para sua nova campanha ao reunir dois ícones com personalidades opostas: Ary Fontoura, sinônimo de tranquilidade, e Narcisa Tamborindeguy, conhecida por sua energia contagiante. Criada pela Grey Brasil, a ação destaca as diferentes intensidades de perfume da marca.
No filme, Narcisa pede “mais intensidade” a Ary, que responde com seu famoso bordão: “Ai, que loucura!”. No desfecho, o ator sugere um equilíbrio: “E se você apresentasse o Downy Brisa Intenso e eu apresentasse o Downy Brisa Suave?”.
Segundo André Gola, ECD da Grey Brasil, a ideia foi justamente brincar com o contraste das personalidades para ilustrar as variações de fragrância dos produtos. A campanha segue o conceito “do cheirinho suave ao perfume intenso, É Downy!”, lançado no início do ano com Pedro Scooby e Beatriz Reis. Confira:
Você também vai gostar
- 24 de março de 2025
- 21 de março de 2025