Criada pela agência Galeria.ag, campanha destaca volta da piscininha de cheddar ao menu do Brasil
O McDonald’s terá o retorno de um de seus itens mais amados: a “piscininha de cheddar”. Disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede no Brasil, a novidade faz parte da campanha “Cheddarize-se”. Criada pela agência Galeria.ag, a ação incentiva os consumidores a explorar diversas combinações com o famoso molho de queijo tipo cheddar.
“Se há um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro, é o nosso cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja no clássico Cheddar McMelt ou mergulhando tudo na ‘piscininha de cheddar’, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes”, afirmou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
A campanha inclui um filme de 30 segundos produzido pela Kaus e Antfood, com uma trilha sonora divertida e um forte apelo visual. A produção mostra pessoas se deliciando com suas piscininhas de cheddar em diversas situações, culminando em uma cascata de cheddar que intensifica o desejo de quem assiste.
“Cheddarizar-se significa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma cremosa piscininha de cheddar”, explicou Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag.
A campanha abrange comerciais para TV, mídia out of home, spots de rádio, ações de CRM, estratégias digitais e ativações com influenciadores. Tudo para que a mensagem de “Cheddarize-se” alcance um público amplo e diversificado. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024