A 25ª edição do Big Brother Brasil estreia na segunda-feira (13) e mostra força comercial
O BBB 25 tem com todas as suas cotas de patrocínio vendidas. O reality começa sua jornada com 21 marcas parceiras, consolidando sua posição como um dos projetos mais lucrativos da programação da Globo.
Hoje, o “Big Day” revelará as duplas de participantes que disputarão o prêmio, antecipando a maratona que promete dominar conversas em todo o país.
Potência comercial
As negociações para o BBB 25 começaram em outubro de 2024, logo após o Upfront Globo, e garantiram a participação de grandes anunciantes. Entre os 14 patrocinadores principais estão Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet.
Além disso, marcas como Pantene e iFood investiram nas exclusivas cotas TOP de 5 segundos. Já nas categorias de combos e dinâmicas, participam MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro.
Impacto multiplataforma
O BBB é um gigante de audiência e engajamento. Na TV, alcança cerca de 130 milhões de pessoas, enquanto no Multishow a média é de 30 milhões. Nas redes sociais, o reality lidera com 81% de share nas discussões.
Investimentos e cotas
A Globo comercializou três formatos de cotas:
Big: R$ 124 milhões (direitos a R$ 3,44 milhões)
Camarote: R$ 95 milhões (direitos a R$ 1,83 milhão)
Brother: R$ 24,5 milhões (direitos a R$ 1,19 milhão)
Para anúncios curtos, as cotas Confronto e Decisões foram disponibilizadas por R$ 47,3 milhões e R$ 47,1 milhões, respectivamente, com direitos fixados em R$ 1,18 milhão cada. Com esses números robustos, o BBB 25 já desponta como um sucesso comercial e midiático antes mesmo de estrear.
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025