Utilização de inteligência artificial permitiu que o ator falasse português, espanhol, francês e japonês
A fintech brasileira Nomad lançou uma campanha estrelada pelo ator norte-americano Will Smith. Ele “fala” português e outros idiomas através do uso de inteligência artificial. A campanha foi criada pela agência David.
O comercial destaca como a Nomad facilita a vida dos brasileiros no exterior. No filme, Smith explica que a Nomad é uma “conta internacional que não tem fronteiras”. Graças à IA, o ator também “fala” espanhol, francês e japonês.
Paulinho Caruso, diretor de cena do filme, explicou o processo de produção. “Desenvolvemos uma nova estrutura de pós-produção, revertendo algumas etapas do processo. Corrigimos a cor do filme antes de processar a dublagem para garantir que a sincronização labial feita por inteligência artificial pudesse funcionar.”
A campanha também inclui estratégias para mídia digital, redes sociais, out of home e aplicativo, marcando um novo momento para a Nomad. A fintech está ampliando seu portfólio para oferecer fundos, renda fixa, ETFs e REITs, atendendo clientes interessados em dolarizar parte de seus investimentos. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024