Desenvolvida pela Africa Creative, ação inclui um filme de 30 segundos, spots de rádio, mídia exterior e anúncios em jornais e revistas
A Vivo estreia uma nova campanha voltada para o agronegócio, com a cantora Ana Castela, embaixadora da marca, como protagonista. A ação tem como objetivo aproximar a operadora do público rural, destacando as soluções tecnológicas oferecidas pelo portfólio Vivo Agro.
A campanha é direcionada a regiões estratégicas para o agronegócio, como a MaToPiBa — principal fronteira agrícola do país — e estados do Centro-Oeste, reforçando o compromisso da Vivo em ser parceira na transformação tecnológica do campo.
“A Vivo é uma parceira do agronegócio, com diferenciais únicos para promover o desenvolvimento e a adoção da tecnologia no campo. Buscamos criar uma conexão ainda mais forte com esse público”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Desenvolvida pela Africa Creative, a estratégia de comunicação inclui um filme de 30 segundos, exibido em TV aberta e Pay TV, além de spots de rádio, mídia exterior e anúncios impressos em jornais e revistas locais.
Na primeira fase da campanha, Ana Castela — que já lançou a música “Eu Vivo” em parceria com a marca em junho deste ano — dá o tom da mensagem, fortalecendo a presença da Vivo no mercado rural e ressaltando a importância da conectividade e inovação no desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024