Virgin Media O2 inova com campanha estrelada por uma morsa

  • 26 de agosto de 2024

Trabalho foi desenvolvido pela agência VCCP e o filme teve direção do sueco Andreas Nilsson

A Virgin Media O2, empresa britânica de mídia e telecomunicações, apresentou uma nova fase de sua campanha “To better and beyond”. Desenvolvido pela VCCP, o comercial inusitado é protagonizado por uma morsa aventureira. O filme Walrus Whizzer foi dirigido pelo sueco Andreas Nilsson, da Biscuit Filmworks.

No comercial, a morsa surge saindo das águas geladas de um porto de pesca. Ao som da música Supposed, de Billy Ocean, ela pula em uma lancha. Com habilidade, a criatura assume o controle da embarcação e navega para longe, simbolizando como encontrou uma maneira mais rápida e suave de se mover pela vida – uma analogia à experiência oferecida pela banda larga da Virgin Media.

A campanha será veiculada em diversos meios, incluindo TV, cinema, internet, digital out of home, redes sociais e rádio, ampliando o alcance da mensagem.

A criação do comercial foi liderada por Jason Keet e James Hodson. A VCCP, em parceria com seu estúdio global de criação de conteúdo Girl & Bear e com o Untold Studios, trabalhou na produção da morsa, que foi desenvolvida através de modelos 3D e renderizações por computação gráfica. A agência digital criativa Bernadette também participou da campanha integrada, cuidando das peças digitais e sociais. Confira:

Você também vai gostar