Isla vence concorrência e assume como agência full service da Vigor

  • 12 de maio de 2025

Marca centenária aposta na criatividade estratégica para fortalecer sua comunicação

A Vigor Alimentos tem uma nova parceira de comunicação: a agência criativa Isla foi escolhida para assumir a conta da marca centenária após um processo de concorrência. A agência, lançada no Brasil no fim de 2021, passa a atender a Vigor em modelo full service — responsável por todo o escopo criativo, do planejamento à execução.

A conta estava anteriormente sob os cuidados da DM9. Agora, nas mãos da Isla, a expectativa é ampliar a relevância da marca no mercado nacional, conectando sua tradição em produtos lácteos — como iogurtes, queijos, requeijões e sobremesas — com soluções criativas alinhadas ao atual cenário de consumo.

“Escolhemos a Isla, pois além de contar com um time de experts do mercado publicitário, trouxe um planejamento e a tradução em ideias criativas com alto potencial para quebrar o ruído publicitário, com a diferenciação e saliência que buscamos neste momento”, afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor Alimentos.

Para Ricardo John, sócio e Chief Creative Officer da Isla, a conquista reforça a proposta de valor da agência. “É a maturidade do nosso modelo de atuação: profissionais altamente seniores em cada disciplina, trabalhando com profundidade, proximidade e foco no impacto real para o negócio do cliente”, destaca o executivo.

Além da Vigor, a Isla — que tem escritórios também na Argentina e no México — atende marcas como Gatorade, Flash, Airbnb, Epson, Plusdin, Pepsi, Amazon, Ariel e YPF, posicionando-se no mercado como uma consultoria criativa de negócios.

Você também vai gostar