Vans expande presença no Roblox com o Vans World 2

  • 12 de julho de 2024

Vans World 2 é a continuação de um trabalho da marca dentro do jogo

As marcas estão cada vez mais investindo em ações nos jogos online para se conectar com a Geração Z. A Vans lançou a atualização de sua campanha no Roblox com o Vans World 2, uma sequência do sucesso iniciado em 2023. Esta versão expande o cenário além do sul da Califórnia, incluindo locais como Tóquio e Paris.

Drieke Leenknegt, diretora global de marketing da Vans, destacou que a colaboração com a The Gang visa criar uma experiência phygital que eleva o skate no mundo digital. A campanha inclui o lançamento exclusivo do novo tênis Mixxa no Roblox.

O Vans World original alcançou mais de 100 milhões de visitas. A nova atualização mantém o foco no skate, permitindo que os jogadores executem novos truques para desbloquear locais e ganhar pontos para personalização de avatar. Um emoticon de avatar gratuito de edição limitada celebra os truques de skate.

Max Proctor, Diretor Administrativo da The Gang, elogiou a parceria com a Vans. Para ele, as ativações digitais como o Vans World 2 ajudam as marcas a engajar e entreter seu público de maneiras criativas e divertidas. Confira:

Você também vai gostar