Trip.com apresenta tendências de consumo e inovações na ITB Berlim

  • 4 de março de 2024

A Trip.com Group irá apresentar suas últimas inovações tecnológicas e destacar as tendências de consumo que moldam o futuro das viagens durante a ITB Berlim 2024. O evento será realizado de 5 a 7 de março na capital da Alemanha.

Schubert Lou, Diretor de Operações da Trip.com, subirá ao palco como palestrante principal no palco eTravel com o tema: “Como Acomodar o Viajante Global”. Com o foco em adaptar viagens a um público amplo e internacional, Schubert explorará as preferências particulares dos viajantes asiáticos e explorará como os destinos podem atender às preferências do consumidor que agora vão além do turismo. Além disso, ele destacará o papel crescente da inteligência artificial e da tecnologia na reformulação do setor de passeios e atividades.

“O cenário internacional de viagens é significativamente diferente pós-pandemia, e os players do setor devem se manter à frente da curva com inovação e agilidade,” disse Schubert. “Na Trip.com Group, estamos comprometidos em aproveitar a tecnologia e insights baseados em dados para atender à rápida evolução das necessidades dos viajantes.”

Boon Sian Chai, diretor administrativo e vice-presidente de Mercados Internacionais da Trip.com Group, também participará de um painel de discussão no palco Orange com o tema “Atendendo às Necessidades do Consumidor Paradoxal”. Ele explorará os desafios enfrentados pelo setor de viagens, em particular hotéis, em atender às preferências cada vez mais imprevisíveis dos consumidores.

“Devemos priorizar a transformação digital e a personalização aumentada para atrair consumidores em constante evolução,” disse Chai. “Como tal, temos constantemente adaptado nossas ofertas para capturar a curta atenção e estimular a fidelidade à marca em um cenário cada vez mais competitivo.”

Tendências Tecnológicas para Estimular o Crescimento

Além disso, Andy Washington, gerente geral para a Europa na Trip.com Group, participará do painel “Além do Alarde – Principais Tendências Tecnológicas Moldando as Viagens”. Washington compartilhará insights da Trip.com Group sobre separar avanços tecnológicos duradouros de tendências passageiras. Ele destacará as estratégias proativas da empresa em alavancar a tecnologia para atender e prever as necessidades dos viajantes, com um aceno particular para a dinâmica única do mercado europeu.

“Na Trip.com Group, identificamos verdadeiras tendências tecnológicas pelos benefícios genuínos que trazem aos nossos usuários, focando em valor prático sobre hype. Nosso compromisso é com tecnologias que oferecem vantagens claras aos nossos clientes, orientando nossos esforços para liderar a transformação digital do setor de viagens com soluções que ressoem de forma significativa em todo o mundo, incluindo a Europa.”

Você também vai gostar