Projeto será dividido em três etapas: comercial de TV, live commerce e fashion collab
A Shein, gigante global de moda e lifestyle, lança sua maior campanha publicitária no Brasil desde sua chegada ao país em 2022. A cantora Luísa Sonza foi escolhida como embaixadora e estrela do projeto. A ação será dividida em três etapas: um comercial de TV, uma live commerce e uma fashion collab.
O comercial de TV, que estreia em 27 de agosto, será veiculado em três grandes emissoras – Globo, SBT e Record TV – nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco. O filme apresenta Luísa Sonza em sua rotina, destacando a ampla gama de produtos disponíveis na SHEIN, além de moda.
No dia 9 de setembro, data significativa para e-commerces asiáticos, a SHEIN realizará sua maior live commerce, onde Sonza apresentará produtos com até 85% de desconto. Além disso, a campanha inclui o lançamento de uma coleção exclusiva cocriada com a cantora. Serão 112 peças que mesclam alfaiataria e streetwear, disponíveis em tamanhos que vão do PP ao G5.
Com esta campanha, a Shein reforça sua conexão com a cultura brasileira, ampliando seu portfólio e buscando inspirar seus consumidores a expressarem sua individualidade com confiança e estilo. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025