
Criada pela AlmapBBDO ação usa linguagem leve e bem-humorada para destacar benefícios do banco
Depois de uma estreia nas redes sociais como novo cliente-propaganda do Bradesco, Selton Mello assume agora o protagonismo de sua primeira campanha publicitária multicanal para o banco. Cliente de longa data — há cerca de 40 anos —, o ator empresta seu carisma e versatilidade à nova fase da comunicação da marca, com foco nos benefícios dos cartões de crédito Bradesco.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, aposta em uma linguagem leve e bem-humorada para destacar diferenciais como acesso a salas VIP em aeroportos, reservas e descontos em restaurantes, além de seguro-viagem incluso. Os filmes brincam com a ideia de que Selton, por ser um “supercliente”, teria o poder de ler pensamentos de outros clientes do banco — e ainda dar voz a eles.
Em “Restaurantes”, o ator dubla os pensamentos de um casal diante de um cardápio. Já em “Sala VIP”, empresta sua voz a dois passageiros que aguardam voo na sala exclusiva do Bradesco, no aeroporto de Congonhas. A proposta é valorizar os atributos do cartão de forma criativa e próxima ao cotidiano dos clientes.
“A versatilidade do Selton e sua relação genuína com o Bradesco nos permitem criar narrativas que traduzem a centralidade no cliente com leveza e autenticidade”, afirma José Mauricio Lilla, head de Comunicação do banco.
Segundo Philippe Degen e Mozar Gudin, diretores de criação da AlmapBBDO, o conceito surgiu a partir das múltiplas facetas de Selton: “A ideia foi explorar não só seu talento como ator, mas também sua habilidade como dublador — além do carisma e da credibilidade que ele transmite ao público.”
A produção é da Saigon, com trilha e finalização sonora assinadas pela Cabaret. Confira:
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