Filme publicitário foi desenvolvido pela Cheil Brasil e será exibido em toda a América Latina
A Samsung lançou sua nova campanha SmartThings com um toque nostálgico, ao recriar um episódio da icônica série Chaves. Em parceria com o Grupo Chespirito, a campanha destaca as soluções de conectividade da marca em um filme que será exibido em toda a América Latina. A criação é da Cheil Brasil, com produção da Sentimental.
“Queremos mostrar que a conectividade doméstica é acessível e fácil de usar, trazendo uma narrativa que resgata as emoções e memórias dos consumidores”, explica Ilca Sierra, CMO da Samsung para a América Latina. “O que antes parecia mágica é agora inovação, graças ao SmartThings.”
A peça é inspirada no episódio em que Chaves, Chiquinha e Kiko acreditam ter invadido a casa da “Bruxa do 71” e vivenciam uma série de situações assustadoras. Na nova versão, a tecnologia da Samsung é o verdadeiro protagonista, com Dona Clotilde utilizando o aplicativo SmartThings para controlar tudo, desde as luzes até a temperatura, confundindo os personagens com sua automação residencial.
Para manter a autenticidade, o cenário foi recriado com detalhes que remetem à vila original da série, incluindo cores, objetos e sons clássicos restaurados dos fonogramas fornecidos pelo Grupo Chespirito. O filme foi gravado em espanhol e dublado em português para o público brasileiro, seguindo a mesma linha da produção original de 1977. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024