Pizza Hut escolhe DM9 para liderar nova fase criativa no Brasil

  • 14 de agosto de 2025

Parceria inclui campanhas on e offline, redes sociais e ativações, reforçando a conexão da marca com o público brasileiro

A Pizza Hut anunciou a DM9 como sua nova agência de publicidade no Brasil, em um movimento estratégico para ampliar sua relevância e fortalecer o vínculo com os consumidores. O contrato contempla campanhas on e offline, gestão de redes sociais e ações de ativação, com foco em criatividade e inovação.

Para a nova parceira, o desafio será dar continuidade à construção de uma marca que já integra a memória afetiva dos brasileiros, ao mesmo tempo em que reforça seu papel no presente e no futuro da alimentação fora do lar.

“Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut no Brasil é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente na cultura, nas conversas e no dia a dia dos brasileiros”, afirmou Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.

Você também vai gostar