Pampers promove conexão entre mãe e bebê

  • 12 de julho de 2024

Campanha criada pela agência Publicis Brasil divulga a Linha de Cuidados da marca

A nova campanha da Pampers traz o conceito Cada Cuidado Conecta para destacar a importância da construção de conexões nos momentos iniciais da vida de um bebê. Criada pela agência Publicis Brasil, a campanha captura a essência desse vínculo único.

O filme mostra uma mãe, inicialmente apreensiva, que se envolve no ritual do banho com seu bebê. Utilizando produtos da Linha de Cuidados Pampers, a tensão se transforma em sorrisos compartilhados, repletos de amor e conexão genuína. A mensagem final é clara: Pampers proporciona cuidado e segurança desde o primeiro dia.

Uma pesquisa da fundação britânica Parent-Infant, que estudou as dificuldades na criação de vínculos, revelou que a cada 10 mulheres, 7 não têm acesso a orientações que as ajudem a aumentar a conexão afetiva com seus filhos. Dentro desse contexto, o filme de campanha, faz parte de uma estratégia 360º da marca.

A campanha reúne ações dedicadas a informar e conscientizar as famílias que estão vivenciando a chegada de um novo membro, reforçando a missão da Pampers de apoiar os pais em cada etapa do desenvolvimento de seus bebês. Confira:

Você também vai gostar