Melitta destaca conexão emocional em nova campanha

  • 11 de setembro de 2024

Trabalho é assinado pela Fbiz e traz o posicionamento Café Fresquinho Para Sentir Mais a Vida

A Melitta, em sua primeira campanha desenvolvida pela Fbiz, convida os consumidores a apreciar os pequenos momentos da vida. O trabalho traz o posicionamento Café Fresquinho Para Sentir Mais a Vida. A ação combina a qualidade do café com uma narrativa sensorial e emocional para mostrar como o ritual de preparo e consumo pode intensificar a percepção de momentos cotidianos.

O filme da campanha, produzido pela Landia e dirigido por Gui Bohn, acompanha uma mãe que, após preparar o café Melitta, começa a perceber as pequenas alegrias de sua vida, como os filhos brincando no quintal. A produção valoriza os aspectos simples e humanos, com a intenção de criar uma cena em que os consumidores possam se identificar, refletindo a dinâmica familiar e os prazeres diários.

Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta, destaca que a campanha equilibra os diferenciais do produto com uma narrativa envolvente. Já Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz, reforça que o objetivo é fortalecer a conexão emocional entre os consumidores e a marca, inserindo o café de forma natural e significativa no dia a dia. Confira:

Você também vai gostar