L’Oréal Paris embarca no sucesso de Emily em Paris

  • 2 de setembro de 2024

Criada pela WMcCann, campanha conecta a multifuncionalidade dos produtos ao charme parisiense da série 

A L’Oréal Paris se inspirou na popularidade global da série Emily em Paris, da Netflix, para lançar sua mais nova campanha da linha Elseve Óleo Extraordinário. Criada pela WMcCann, a campanha usa o mote Experimente 1.000 Jeitos de Ser Extraordinária e conecta a multifuncionalidade dos produtos com o charme parisiense que a série evoca.

A campanha inclui a presença das personagens da série em um cenário parisiense, explorando diferentes formas de usar a linha Elseve Óleo Extraordinário no dia a dia. A parceria com a Netflix vai além da inspiração: vídeos promocionais de 30″, 15″ e 6″ serão exibidos antes dos episódios da nova temporada, reforçando o vínculo entre a marca e o lifestyle retratado na série.

“A nova campanha de Elseve Óleo Extraordinário comunica exatamente o que faz o nosso produto ser o favorito. Com as diferentes ações integradas em frentes de mídia, celebramos a versatilidade e a sofisticação que cada mulher pode trazer para sua rotina de cuidados com um tratamento universal. Queremos mostrar como a beleza extraordinária está ao alcance em qualquer ocasião”, afirmou Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.

Além dos filmes veiculados em TV aberta e PayTV, a campanha conta com uma estratégia 360º, incluindo a participação de Taís Araújo, Manu Gavassi e Alan Vivian. A linha Elseve Óleo Extraordinário também será destaque no reality show musical Estrela da Casa, da TV Globo, consolidando sua presença em diversas frentes de mídia. Confira:

Você também vai gostar