Campanha foi criada pela DM9 e é estrelada pelo humorista Diogo Defante
Inspirado nas criações divertidas dos brasileiros no TikTok, o iFood lançou uma nova campanha para promover seu plano de assinatura, Clube iFood, durante o Mês do Cliente. Com ofertas exclusivas, em parceria com redes como McDonald’s e Burger King, os membros do clube poderão aproveitar promoções a partir de R$0,99 de segunda a sexta-feira, até o final de setembro.
Criada pela DM9 e estrelada pelo humorista Diogo Defante, a campanha inclui cinco filmes que serão exibidos em TV aberta e fechada. Cada vídeo começa com uma cena inusitada e, em seguida, é transformado em uma oportunidade de anunciar as promoções do iFood.
A segunda fase da campanha convida creators do TikTok a criarem suas versões dos anúncios, com os vídeos mais populares sendo compartilhados no feed da empresa. Mantendo seu tom leve e criativo, o iFood reforça sua conexão com a cultura popular brasileira. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024