Marca promoverá campanha nas redes sociais com influenciadores
A Heinz, líder mundial em condimentos e referência em Taste Elevation, lança a campanha “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz.” A iniciativa, desenvolvida pela Africa Creative, destaca a iconicidade da marca e a qualidade superior dos seus principais produtos. A campanha é inspiracional e autêntica, consolidando a Heinz como uma marca de lifestyle.
O ketchup, número 1 do mundo, e a maionese, eleita a melhor do mercado por uma pesquisa do Paladar em abril de 2023, são os protagonistas da campanha. A Heinz, especialista em condimentos, evidencia a combinação perfeita dos dois produtos com batatas e hambúrgueres, elevando o sabor dos alimentos.
“Maionese e ketchup Heinz são reconhecidos pela qualidade e sabores únicos. Esta campanha reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar qualidade e sabor incomparáveis aos nossos consumidores. Ao enfatizar esses produtos icônicos, queremos destacar que, seja ketchup ou maionese, tem que ser Heinz. Nosso objetivo é fortalecer nossa presença no mercado e inspirar momentos de prazer gastronômico”, afirma Luana Sá, Head de Comunicação, Mídia e Martech da Kraft Heinz Brasil.
Além do filme principal, a Heinz promoverá a campanha nas redes sociais com influenciadores e conteúdos criativos em 3D, que destacam ainda mais a aparência apetitosas dos produtos. “Heinz é o ketchup mais icônico do mundo e a maionese favorita dos brasileiros. Criamos um filme que é um prazer assistir. Com os melhores produtos e ingredientes, não há dúvida: tem que ser Heinz.”, comenta Rodrigo Barbosa, Executive Creative Director da agência Africa. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025