
Márcio Oliveira, que já passou por Lew’Lara\TBWA, DM9 e R/GA, dividirá liderança com Jaderson de Alencar
A FSB Holding anunciou a aquisição de 100% da Jotacom, agência full-service que atende a contas como Duolingo, Heinz e Sem Parar. Simultaneamente, confirmou a chegada de Márcio Oliveira como novo co-CEO da agência. O executivo dividirá a liderança com Jaderson de Alencar, enquanto o fundador da Jotacom, Jurgis Figueiredo, assume uma nova posição no recém-criado conselho de publicidade da holding.
Com passagens por agências como Lew’Lara\TBWA, DM9 e R/GA — onde ocupava o cargo de Managing Director —, Oliveira traz uma bagagem de mais de duas décadas no setor. “Ingressar na Jotacom é, para mim, a convergência perfeita entre duas jornadas que marcaram minha trajetória”, afirmou o executivo, destacando a fusão entre cultura colaborativa e inovação tecnológica como pilares da nova fase. Na foto: Márcio Oliveira, Jaderson de Alencar e Jurgis Figueiredo.
A mudança marca um novo capítulo na operação da agência, que desde 2022 integra o ecossistema da FSB Holding. Nesse período, a Jotacom viu seu portfólio crescer de 20 para 200 clientes e triplicou sua receita, expandindo sua atuação com campanhas contínuas e sob demanda para marcas atendidas pelo grupo.
Já o novo conselho de publicidade da FSB, do qual Jurgis Figueiredo passa a fazer parte, será responsável por definir as diretrizes estratégicas da vertical. O colegiado contará ainda com Alexandre Loures, Diego Ruiz e Marcos Trindade — sócios da holding — e atuará de forma integrada com as demais operações da área: FSB Publicidade, Santeria e Deck, especializada em marketing de influência.
A movimentação reforça o posicionamento da holding como um dos principais players do mercado de comunicação no Brasil, apostando em liderança compartilhada e sinergia entre suas frentes para consolidar sua atuação no setor publicitário.
Você também vai gostar
- 18 de agosto de 2025
- 14 de agosto de 2025
- 4 de agosto de 2025