Estadão celebra 150 anos e anuncia parceria com Africa Creative 

  • 3 de dezembro de 2024

A partir de 2025, a Africa Creative será a agência de publicidade responsável pela marca

O jornal O Estado de S. Paulo, um dos veículos de comunicação mais tradicionais do Brasil, anunciou uma importante mudança em sua estratégia de comunicação: a partir de 2025, a Africa Creative será a nova agência de publicidade responsável pela marca. A parceria é celebrada em um momento especial, quando o Estadão completará 150 anos de existência, consolidando sua relevância na imprensa brasileira. A conta do Estadão estava com a FCB Brasil.

“Vamos celebrar os 150 anos do Estadão honrando nossa história e projetando nossas aspirações para o futuro. O Estadão sempre foi e continuará sendo uma força pela modernização do Brasil. Por isso, a escolha de um parceiro de comunicação neste momento histórico só poderia recair sobre a Africa Creative, um sinônimo de consistência criativa, inovação e sucesso. Compartilhamos valores, princípios e uma grande paixão por informação e comunicação”, destacou Erick Brêtas, CEO do Estadão.

A parceria representa um marco tanto para o jornal quanto para a agência. Para Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa Creative, o momento é desafiador e inspirador. “Assumir a comunicação do Estadão, especialmente em um contexto tão simbólico como os 150 anos de história do jornal, é uma responsabilidade e um privilégio gigantesco. Estamos entusiasmados com o desafio de desenvolver campanhas e ações que reflitam o legado, a inovação e o compromisso do Estadão com o jornalismo de qualidade ao longo de sua trajetória”, comentou Santoro.

Com a união das duas marcas, a expectativa é que as ações e campanhas produzidas celebrem o passado, o presente e o futuro do Estadão, reforçando sua posição como um dos pilares do jornalismo brasileiro.

Você também vai gostar