Estratégia de divulgação da campanha contempla mídias online e offline
A campanha de Dia dos Pais estrelada da Hering traz duas estrelas do esporte: Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei. Assinada pela 302.estudio, tem como mote “Ser pai é um esporte de alta performance” e reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta.
“Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados”, explicou Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano que contempla a mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, a comunicação será veiculada no TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.
“A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história”, comentou Thiago Hering, CEO da Hering. “Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais”, disse Thiago.
Além das peças da campanha, a marca publicou no seu canal do YouTube um Ping-Pong entre a dupla. Eles literalmente jogam ping-pong enquanto conversam sobre suas experiências como pai e filho. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025