Dentsu expande parceria com Heineken e assume cinco marcas do grupo

  • 12 de fevereiro de 2025

Agência fará comunicação das marcas Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial

A Dentsu Creative ampliou sua atuação no Grupo Heineken. A agência passa a ser responsável pela comunicação de cinco marcas do portfólio da cervejaria: Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial. A conquista reforça a parceria de longa data entre a agência e o grupo, que já trabalhavam juntos em estratégias de mídia digital no Brasil e globalmente.

Segundo Fernanda Saboya, Consumer Connections Director da Heineken, a colaboração tem gerado excelentes resultados. “No ano passado, expandimos o escopo com a conta criativa do Grupo Heineken e, agora, estamos animados para criar grandes histórias para essas novas marcas do portfólio”, afirma.

Para Tiago Vargas, presidente da Dentsu, essa expansão é um reflexo do relacionamento consolidado ao longo dos últimos sete anos. “Operamos a central de mídia do grupo há seis anos e, no ano passado, assumimos a estratégia de comunicação corporativa. Agora, estamos muito felizes em poder levar nossa criatividade a marcas tão relevantes para o público brasileiro.”

As primeiras campanhas sob a nova gestão criativa devem ser lançadas ainda neste semestre.

Você também vai gostar