
Ação convida consumidores a responderem: “Por que a Coca-Cola de vidro é tão gostosa?”
A Coca-Cola lança a campanha “Coca-Cola. Irresistível em vidro”, destacando a icônica garrafa contour e convidando millennials e a geração Z a compartilharem o que torna essa experiência tão especial.
A iniciativa incentiva os consumidores a responderem à pergunta: “Por que a Coca-Cola de vidro é tão gostosa?” As respostas mais criativas serão exibidas nos canais da marca, incluindo redes sociais, site e espaços OOH.
Lançada no Brasil no início deste ano, a campanha inclui promoções em pontos de venda, experiências interativas, PR stunts e colaborações com influenciadores para engajar ainda mais os fãs. Algumas respostas já estão em destaque no site da Coca-Cola, como a de Laís: “Porque é mais difícil de abrir e tudo o que é mais difícil é mais gostoso.”
“A Coca-Cola de vidro tem fãs de verdade. Muitas pessoas concordam que não existe nada como beber uma Coca-Cola geladinha na clássica garrafa de vidro. Nosso objetivo é promover ativações em toda a América Latina”, afirma Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.
Você também vai gostar
- 18 de março de 2025
- 17 de março de 2025