
Após 19 anos, marca volta a contar com o artista em nova ação de marketing
Dezenove anos após eternizar o jingle “Amanco, Amanco”, Carlinhos Brown está de volta como embaixador da nova campanha institucional da Amanco Wavin. Com o conceito “Faz Acontecer”, a marca aposta em uma releitura moderna de sua clássica assinatura sonora, reforçando sua conexão com diferentes públicos — da reforma de casa às grandes obras de infraestrutura.
A nova campanha traz um filme protagonizado por Brown, que percorre um cenário simbólico enquanto fala sobre colaboração, parcerias e a importância do coletivo para tirar projetos do papel. A narrativa traça um paralelo entre os bastidores de um show e os desafios enfrentados em uma obra, destacando que por trás de cada grande realização há sempre um trabalho conjunto.
Para Fábia Guerra, head de marketing da Amanco Wavin, a volta do cantor reforça a força do legado construído desde o lançamento da marca no Brasil. “É uma satisfação adicional constatar a perenidade do legado de comunicação do lançamento da marca, pois a assinatura musical seguiu fortemente presente em todas as avaliações de recall junto aos nossos públicos-alvo. Isso nos deixa confiantes de que essa renovação dará continuidade ao sucesso da parceria”, afirma.
Com uma linguagem atualizada e ao mesmo tempo fiel à memória afetiva do público, a Amanco Wavin celebra quase duas décadas de presença no mercado com uma campanha que une inovação, afeto e propósito coletivo. Confira: