Campanha Grey Days celebra o cinza da New Balance

  • 20 de maio de 2024

Relação da marca com a cor cinza começou na década de 1980

A New Balance está celebrando sua icônica cor cinza durante todo o mês de maio com a campanha global Grey Days 2024. A celebração inclui o lançamento de um curta-metragem e um novo pack de produtos exclusivos. A coleção inclui modelos clássicos e inovadores como o 550, 574, 327, 1906R, 1010, além dos novos 1906 e 1080, que fazem parte do energy pack.

A relação da New Balance com a cor cinza começou na década de 1980, quando a marca introduziu a cor no segmento de corrida. Essa decisão diferenciou a New Balance dos concorrentes, que na época apostavam em cores vibrantes. O cinza rapidamente se tornou popular entre os consumidores urbanos, destacando a qualidade e o estilo atemporal da marca.

O curta-metragem Grey Days, com sete minutos de duração, homenageia o impacto da New Balance na cultura global dos sneakers. Produzido pela American Haiku, o filme foi criado pelos diretores criativos Thom Glover e Daniel Wolfe, em colaboração com Elliott Power e o diretor de fotografia Norm Li. A animação retrô dos anos 1960 é da Stray London, e a fotografia é de Samuel Bradley.

Chris Davis, diretor de marketing e vice-presidente sênior de merchandising da New Balance, afirma que o curta celebra o significado do cinza para a marca e seus consumidores. “O cinza representa autenticidade, versatilidade e atemporalidade, conectando nossa herança ao futuro”, disse Davis. Confira:

Você também vai gostar