
Criada pela Ogilvy ação aposta no bom humor ao mostrar como deixar sua cerveja a salvo
A Stella Artois resolveu entrar no jogo da proteção de bebidas — com muito bom humor. A marca acaba de lançar a campanha global Hiders Keepers, criada pela Ogilvy Nova York, com um insight criativo e bem-humorado: mostrar que, para manter suas cervejas a salvo dos “ladrõezinhos de geladeira”, vale tudo na hora de escondê-las.
A série de anúncios para mídia impressa apresenta garrafas de Stella camufladas de forma engenhosa entre bolos, escondidas atrás de pratos elaborados ou disfarçadas entre embalagens de alimentos — tudo estrategicamente pensado para despistar os olhos curiosos da casa. As imagens foram captadas pelo renomado fotógrafo argentino Ale Burset, conhecido por seu olhar ousado e estético.
Além das peças impressas, a campanha conta com filmes curtos que mostram os bastidores das “técnicas de camuflagem” usadas para esconder as bebidas. Os vídeos, cheios de personalidade, reforçam o tom leve e criativo da ação.
A campanha também carrega um toque brasileiro na ficha técnica: Rafael Rizuto, CCO para América do Norte, e os diretores de criação Guilherme Pinheiro e Linus Oura, fazem parte da equipe criativa da Ogilvy NY. A trilha sonora ficou por conta da Jamute, produtora de áudio brasileira.
Com Hiders Keepers, Stella Artois entrega uma campanha que brinca com situações cotidianas e reforça seu lugar cativo na geladeira — de preferência, bem escondida. Confira:
Você também vai gostar
- 15 de abril de 2025