Esta é a primeira vez que a imagem do Rei do Futebol é utilizada em um comercial desde sua morte em 2022
A fabricante chinesa de carros BYD, que tem conquistado popularidade no Brasil, lançou um vídeo promocional para seu mais novo modelo no país: o BYD King. A publicidade homenageia Pelé, o eterno rei do futebol, marcando a primeira vez que a imagem do icônico jogador é utilizada em um comercial desde seu falecimento em 2022.
A campanha, intitulada “BYD King. O novo rei das ruas”, foi criada pela agência We e produzida pela Cine. O filme publicitário, narrado por Paulo Miklos, dos Titãs, traça paralelos entre a trajetória de Pelé e o novo sedan, destacando as vantagens do veículo.
A propaganda estreou no intervalo do Jornal Nacional, em versões de um minuto e 30 segundos, com exibições adicionais durante o recente jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica. Além da TV, a campanha inclui anúncios em mídia exterior (OOH), digital, rádio e ações especiais de merchandising.
A pré-venda do sedan elétrico já começou, e o modelo chega ao mercado brasileiro para competir com grandes nomes como o Corolla. Com a BYD liderando cada vez mais as vendas mensais de carros híbridos e elétricos, o BYD King tem potencial para se tornar um dos favoritos entre os consumidores. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024