Burger King e Lu do Magalu em campanha inédita

  • 11 de julho de 2024

Maior influenciadora virtual do país fecha parceria com a rede de fast food

O Burger King anunciou uma parceria inédita com a maior influenciadora virtual do país, a Lu, do Magalu. Segundo o BK, essa iniciativa reforça o posicionamento descontraído e inovador da marca.

A partir dessa colaboração, Lu será a estrela do novo filme publicitário e outras peças de comunicação da rede, promovendo a oferta de 2 Whoppers por R$ 25. A campanha também destaca o compromisso do Burger King de não utilizar conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos ingredientes de seus sanduíches.

Idealizada pela agência David, a campanha amplia a promoção do sanduíche ao contrastar a influenciadora virtual mais famosa do Brasil com o cardápio real do Burger King, que é quase 100% composto de insumos livres de aditivos artificiais. A ação enfatiza a missão da marca com práticas ESG. Além da TV, as peças serão veiculadas nas redes sociais, canais digitais e mídia externa.

Parceria inédita

“A Lu tem tudo a ver com a gente e agora está sendo literalmente a cara do BK! É a primeira vez que fazemos uma parceria nesse modelo, com uma influenciadora virtual, e já percebemos que acertamos em cheio. Entendemos que foi o gancho perfeito para reverberar a ausência de corantes e aromatizantes artificiais em nossos produtos, contrastando com uma personagem virtual muito conhecida pelos brasileiros”, afirma Mayra Dietzold, diretora de Marketing do Burger King.

“É a primeira vez que a Lu vai para a TV sem falar do Magalu. Ficamos muito felizes por ser logo com uma marca tão criativa e disruptiva como o Burger King. Tudo a ver com a Lu!”, comenta Aline Izo, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu. “Essa é só a primeira ação com ela após a atualização que fizemos em seu novo modelo 3D e o lançamento de sua nova versão”, acrescenta.

A parceria marca um novo capítulo na publicidade do Burger King, combinando inovação tecnológica e compromisso com a qualidade dos produtos para oferecer uma experiência única aos consumidores. Confira:

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