Ação Whopper Tattoo, desenvolvida pela Cheil Worldwide Seul, comemora os 40 anos da marca na Coreia do Sul
O Burger King aposta na criatividade para promover o Whopper na Coreia do Sul. Em comemoração aos 40 anos da rede no país, a marca lançou a ação Whopper Tattoo, em parceria com a agência Cheil Worldwide Seul.
A iniciativa leva o “Tattoo King”, mascote da rede, para as ruas de Haeundae, Busan, Gangnam e Seul, equipado com uma máquina de tatuagem temporária. Os consumidores podem escolher entre 50 desenhos exclusivos, todos inspirados em chamas e com códigos de barras que remetem à grelha do Whopper.
A tatuagem temporária é aplicada na pele e pode ser usada para ganhar um Whopper grátis e um refrigerante. Basta escanear o código no quiosque de um restaurante Burger King. As tatuagens, criadas em colaboração com tatuadores profissionais, são feitas de tinta à base de ingredientes cosméticos, garantindo que sejam seguras e desapareçam em dois a três dias.
A ação faz parte da campanha Flame-Grilled Taste e reforça a conexão entre a marca e seus consumidores. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024