País conquistou dois Grand Prix, 14 Ouros, 31 Pratas e 45 Bronzes na França
O Brasil encerrou sua participação na 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2024 com 92 Leões, repetindo o número de prêmios do ano anterior. O país conquistou dois Grand Prix, 14 Ouros, 31 Pratas e 45 Bronzes. A DM9 liderou o ranking nacional, seguida de perto pela AlmapBBDO, com ambas as agências tecnicamente empatadas em pontos: 112 e 111, respectivamente, e 16 Leões cada uma. O top 5 nacional também incluiu GUT SP, VML e Africa Creative.
Nesta sexta-feira (21/6), último dia do festival, apenas a Africa Creative e a AlmapBBDO foram premiadas. A Africa conquistou um Bronze com a campanha ‘Reviews’, criada para Heinz, na categoria Sustainable Development Goals. Já a AlmapBBDO ganhou Bronze com a campanha ‘5 days give me a break’ para O Boticário, desenvolvida para o Dia dos Pais, na categoria Glass.
Das 30 categorias da 71ª edição do Cannes Lions, o Brasil não foi premiado em seis: Film, Digital Craft, Titanium, Creative Strategy, Creative Business Transformation e Innovation.
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024