Bradesco eleva experiência do público no Lollapalooza

  • 22 de março de 2024

Banco planeja ativações e ações nas redes sociais para surpreender os participantes do evento

O Bradesco está mais uma vez presente como patrocinador do Lollapalooza Brasil, renovando sua parceria pelo quinto ano consecutivo. Para a edição de 2024, o banco planeja uma série de iniciativas destinadas a surpreender os participantes do evento, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo.

Nathalia Garcia, diretora de marketing, CRM e vendas digitais do Bradesco, destacou que as ações planejadas para o festival giram em torno do conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”. Segundo ela, essa parceria busca estabelecer vínculos comerciais e de visibilidade, enquanto oferece uma experiência única para o público do LollaBR, tanto presente no local quanto acompanhando remotamente.

Para atingir esse objetivo, o banco investirá em uma ampla estratégia de mídia, ativações nas redes sociais e ações in loco. No transporte público, os usuários que optarem pela CPTM serão impactados por uma comunicação temática em quatro trens que percorrem o trajeto Osasco/Mendes-Vila Nata. Além disso, em colaboração com a Eletromídia, as estações de Pinheiros e Autódromo serão transformadas em pontos de encontro do festival.

Dentro do Autódromo de Interlagos, o Bradesco manterá sua ação iniciada em 2019, com as Water Stations e Squeezes, oferecendo distribuição gratuita de água em oito estações e entregando squeezes personalizados em dois pontos. O estande do banco contará com um espaço, projetado para ser um local de encontro confortável, oferecendo estações de recarga de celular, sessões de massagem para os pés e áreas de descanso.

No Lolla Lounge, o Bradesco promete uma ativação especial, com um photo freeze 180º dentro de uma piscina de bolinhas, além de estações de massagem para os pés e um jogo com prêmios exclusivos. O banco também montará um estúdio no Autódromo, onde receberá convidados para entrevistas transmitidas no YouTube do Teatro Bradesco, conduzidas pela apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira.

Nas redes sociais, o Bradesco lançará uma ação no TikTok com a hashtag #BradescoNoLollaBR, convidando os usuários a imaginar como seria curtir o festival inspirado em seu gosto musical, contando com a participação de criadores de conteúdo populares. O banco também se uniu ao McDonald’s para uma ação conjunta no drive-thru da Avenida Ragheb Chohfi (RAG), em São Paulo, oferecendo promoções especiais para clientes Bradesco, incluindo descontos no app do Méqui e pares de ingressos para o Lollapalooza Brasil.

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