
Assinada pela agência Fields 360, campanha traz conceito “Você nasceu para vencer, o Bolsa Atleta nasceu para você”
O Ministério do Esporte lançou uma campanha nacional para celebrar os 20 anos do programa Bolsa Atleta, iniciativa que se consolidou como um dos pilares do esporte brasileiro. Protagonizadas por atletas que brilharam nos Jogos de Paris 2024, como o velocista paralímpico Vinicius Rodrigues, a jogadora de futebol Tamires Dias e a lutadora de wrestling Giullia Penalber, as peças reforçam o impacto do programa e seu papel na formação de campeões.
Criada pela agência Fields 360, a comunicação apresenta o conceito “Você nasceu para vencer, o Bolsa Atleta nasceu para você”, destacando tanto a relevância do programa quanto os valores de superação e conquista. Com produção da Biruta Filmes, a campanha inclui filmes de 30 e 15 segundos, além de inserções em rádio, DOOH (Digital Out Of Home), mídias digitais e redes sociais.
Além de celebrar os resultados alcançados ao longo de duas décadas, a iniciativa também faz uma convocação para novos atletas se inscreverem no programa e alimentarem o sonho de representar o Brasil em competições internacionais. A estratégia traça um panorama dos impactos do Bolsa Atleta, evidenciando sua importância para o desenvolvimento esportivo e para a sociedade como um todo.
O Bolsa Atleta, considerado o maior programa de patrocínio esportivo individual da América Latina, segue sendo uma peça-chave na trajetória de milhares de atletas que almejam elevar o nome do Brasil no cenário esportivo mundial. Confira:
Você também vai gostar
- 12 de fevereiro de 2025
- 10 de fevereiro de 2025
- 5 de fevereiro de 2025