Barilla lança linha de produtos sem glúten

  • 28 de agosto de 2024

Campanha foi criada pela Publicis Brasil e conta com a artista Janine Mathias

A Barilla lançou a campanha “Novo Barilla Sem Glúten. Contém Barilla. Só não contém glúten”, com o objetivo de oferecer aos consumidores celíacos o prazer de saborear uma massa de alta qualidade. Criada pela Publicis Brasil e produzida pela Café Royal Filmes, a campanha mergulha na rotina de quem vive com a doença celíaca, mostrando um universo 100% sem glúten com um elenco composto por pessoas que enfrentam essa realidade diariamente.

A campanha é protagonizada pela artista Janine Mathias, conhecida por compartilhar receitas e locais glúten free com seus seguidores. Ao lado de amigos reais que fazem parte de sua vida, Janine ilustra a jornada de uma alimentação restritiva, mas cheia de sabor.

“Descobrimos como a doença celíaca pode levar ao isolamento social, e isso nos inspirou a criar uma campanha que fala não apenas de sabor e qualidade, mas também de reencontros e inclusão”, explica Jairo Anderson, diretor criativo da Publicis Brasil.

A nova linha de produtos sem glúten, que inclui penne e spaghetti, antes importados e agora fabricados no Brasil, reforça o compromisso da Barilla com a diversidade e a inclusão alimentar. “Queremos continuar a entregar italianidade, autenticidade e muito sabor, sem comprometer a qualidade e a tradição que são marcas registradas da Barilla”, comenta Fabiana Araujo, gerente de marketing da Barilla Brasil.

A campanha será divulgada amplamente nas redes sociais, fortalecendo a conexão com um público cada vez mais atento às necessidades alimentares específicas. Confira:

Você também vai gostar