Azul e Itaú destacam benefícios de viagem do cartão Visa Infinite

  • 30 de janeiro de 2025

Campanha criada pela Africa Creative traz o conceito “Um céu Azul de possibilidades”

A Azul e o Itaú lançam uma nova campanha para promover o cartão Visa Infinite, posicionando-o como a escolha ideal para quem ama viajar. Criada pela Africa Creative, a comunicação traz o conceito “Um céu Azul de possibilidades”, reforçando os benefícios do programa Azul Fidelidade e celebrando a parceria entre as marcas, iniciada em 2014.

O filme publicitário convida o público a “aproveitar” em vez de “ficar vendo o tempo passar”, enquanto uma ampulheta se transforma na silhueta de uma pessoa na praia, transmitindo a mensagem de que o tempo deve ser usado para viver experiências.

A campanha está sendo veiculada na TV por assinatura, internet e mídia digital out of home. “Nosso objetivo foi posicionar a Azul como a líder em benefícios no setor aéreo, mostrando não apenas as vantagens práticas do programa, mas também construindo uma percepção emocional de valor para a marca”, explica Verônica Gordilho, coCOO da Africa Creative. Confira:

Você também vai gostar