Com um extraterrestre como protagonista, campanha foi criada pela agência Leo Burnett
Para comemorar sua liderança no mercado brasileiro de picapes, a Fiat escolheu um extraterrestre como protagonista de sua nova campanha “Líder”. Criada pela agência Leo Burnett, a ação apresenta um alienígena 3D em busca de um líder na Terra, que acaba encantado pela robustez e versatilidade das picapes da marca.
Com um toque de humor, o filme destaca a Fiat Strada, modelo mais vendido do país, além da Fiat Toro, que se adapta tanto ao ambiente urbano quanto ao campo. A Titano, por sua vez, é ressaltada por sua força no agronegócio, reforçando o domínio da Fiat no segmento.
“Essa é a primeira vez que lançamos uma campanha exclusivamente voltada às nossas picapes, um segmento onde não apenas lideramos, mas somos referência. Sabíamos que precisávamos de uma campanha inovadora e à altura da grandeza das nossas picapes”, comenta Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis na América do Sul.
A campanha vai além do comercial, com conteúdo especial de Halloween na Netflix e a participação de influenciadores digitais. O medalhista Isaquias Queiroz também se junta à ação, comparando sua trajetória de liderança no esporte com o sucesso da Fiat no mercado de picapes. A campanha será exibida em múltiplas plataformas, incluindo TV, digital e redes sociais, com foco em posicionar a Fiat como autoridade no segmento. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024