Amazon dá o recado: Natalversário não existe

  • 12 de dezembro de 2024

Criada pela AlmapBBDO, campanha aborda de forma divertida quem recebe um só presente para Natal e aniversário

A Amazon Brasil lançou sua primeira campanha de Natal com uma abordagem divertida e inédita. Intitulada “Natalversário não existe”, a ação satiriza uma situação comum entre os aniversariantes de dezembro: receber um único presente para as duas datas.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha é protagonizada pela criadora de conteúdo Barbara Coura e conta com uma paródia bem-humorada da clássica música Jingle Bells. A trilha sonora traduz a frustração dos chamados “natalversariantes”, que frequentemente veem suas celebrações combinadas em uma só.

Além do tom leve e humorado, a Amazon aposta em cupons de desconto e ofertas exclusivas para estimular as compras de fim de ano, incentivando presentes tanto de Natal quanto de aniversário. “Agora, os aniversariantes de dezembro podem compartilhar a campanha da Amazon no grupo da família e dar aquele recado que estava entalado, com muito humor”, afirmam os diretores de criação da AlmapBBDO, Mozar Gudin e Phillipe Degen.

Com essa estratégia, a Amazon Brasil reforça sua presença no mercado natalino, utilizando uma narrativa criativa e próxima do público, ao mesmo tempo em que facilita a vida de quem busca presentear de forma diferenciada durante o período mais movimentado do ano. Confira:

Você também vai gostar