Após concorrência, Grupo Zamp entrega gestão 360º das marcas a uma única agência
O Grupo Zamp escolheu a AlmapBBDO para gerenciar a comunicação 360º de suas marcas. Assim, a agência passa a assinar as campanhas de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway. O processo de concorrência envolveu também a Africa, que cuidava da conta do Popeyes, a Dentsu, responsável pelo Subway, e a David, agência do Burger King. A AlmapBBDO era a única concorrente sem histórico com as marcas.
O objetivo do Grupo Zamp ao centralizar a comunicação das quatro marcas em uma única agência é otimizar o planejamento e a mídia, preservando, no entanto, a autonomia criativa e estratégica de cada uma delas. A Zamp comprou a Starbucks por R$ 120 milhões, em junho deste ano.
A decisão faz parte da transformação liderada por Igor Puga, CEO da Zamp. Recentemente, ele incorporou Giulia Queiroz, ex-sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-superintendente de marketing do Santander, ao time.
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025