Africa Creative inaugura escritório em Nova York para impulsionar marcas
- 17 de março de 2025

Com o nome Baobab, nova operação busca impulsionar marcas brasileiras no mercado global
A Africa Creative acaba de anunciar a abertura do Baobab, sua nova operação internacional em Nova York (EUA). Com o objetivo de expandir a presença global de marcas brasileiras, o escritório iniciou suas atividades em janeiro deste ano, reforçando a conexão entre mercados internacionais.
A operação é liderada pelos copresidentes e sócios majoritários da agência, Sergio Gordilho e Márcio Santoro, junto ao co-CCO Nicholas Bergantin e à co-COO Heloisa Pupim. Além disso, Ana Kuroki, CSO da agência, será responsável pela estratégia, solução e impacto da nova estrutura.
Com equipes colaborativas nos Estados Unidos e no Brasil, o Baobab já atua em projetos globais de marcas como AB InBev e Budweiser, além de parcerias na China e Coreia. “Nosso principal objetivo com o novo escritório é atender marcas brasileiras ou lideradas por brasileiros, fortalecendo relações de longo prazo e impulsionando o crescimento conjunto”, destaca Sergio Gordilho.
O nome Baobab faz referência à icônica árvore africana, símbolo de longevidade, força e conexão entre comunidades. Com essa inspiração, a Africa Creative busca estabelecer raízes sólidas no mercado global, ampliando oportunidades para marcas que desejam se destacar internacionalmente.
Você também vai gostar
- 24 de março de 2025
- 27 de fevereiro de 2025
- 18 de fevereiro de 2025