Pringles entra no mundo invertido em parceria com Stranger Things
- 10 de novembro de 2025

Campanha da Monks celebra a temporada final da série com sabores exclusivos, experiências interativas e easter eggs aprovados pelos criadores da trama
Pringles acaba de atravessar para o mundo invertido. A marca lançou uma campanha inspirada em Stranger Things, da Netflix, celebrando a temporada final da série com uma iniciativa que mistura cultura pop, experiência em tempo real e novos sabores temáticos.
Desenvolvida pela Monks, a campanha marca a primeira colaboração oficial entre Pringles e o universo de Stranger Things. No filme principal, a marca se posiciona como a “aliada original” na batalha final contra as forças do mundo invertido. O Demogorgon é o grande destaque da produção, que ainda esconde enigmas e easter eggs com prêmios e descontos exclusivos. Todo o projeto criativo — do roteiro à pós-produção — teve aprovação direta dos irmãos Duffer, criadores da série.
“Conectar Pringles a um universo tão poderoso como o de Stranger Things nos permite falar com fãs extremamente engajados e colocar a marca no centro da cultura”, afirma Bruno Rocha, diretor de comunicação integrada de marketing da Kellanova para Brasil e América Latina.
Entre as ativações, está a ação “Preços Sinistros”, que promete misturar entretenimento e comércio em tempo real. Durante transmissões com streamers do primeiro episódio da nova temporada, o valor dos produtos Pringles cairá conforme o nível de sustos e reações de medo do público. As experiências acontecem nos dias 26 de novembro e 25 de dezembro.
A marca também lança dois sabores inspirados na série: Upside Down Bacon, de cor vermelha, e Upside Down Steak, com tonalidade preta e sabor de carne defumada com alho.
Para Marina Pires, managing director da Monks Brasil, o projeto reflete a filosofia criativa da agência. “Buscamos unir cultura e experiência para criar algo que vá além da publicidade — um conteúdo que os fãs realmente queiram viver. Os novos sabores se tornam parte da narrativa que eles amam”, explica. Confira:
Você também vai gostar
- 20 de outubro de 2025
- 17 de outubro de 2025
- 10 de outubro de 2025


