
Ação, criada pela agência Monkey-land, usa estética cinematográfica para apresentar o seguro cartão e reforçar conexão entre proteção e entretenimento
O Will Bank lançou uma nova campanha estrelada por Vini Jr. para promover seu seguro cartão, produto que protege clientes em casos de perda, furto ou roubo. Criada pela agência Monkey-land, a comunicação aposta em uma linguagem inspirada em filmes e séries para tornar o tema mais leve e divertido.
A campanha é composta por três filmes que transportam o cartão do banco digital para diferentes cenários de ação — uma espaçonave, um navio e um castelo medieval — atacados por compras suspeitas. Em cada história, Vini Jr. assume o papel de herói que ativa o escudo de proteção do Will Bank, representando a segurança oferecida pelo produto.
“Bebemos do entretenimento característico do universo de streamings para mostrar que, no Will, até seguros pode ser um assunto mais leve e divertido”, afirma Leandro Thot, diretor de marketing do Will Bank.
Como benefício adicional, quem contrata o seguro ganha uma assinatura de streaming, reforçando o elo entre proteção financeira e entretenimento. “Trouxemos Vini Jr. para o filme de estreia em que ele é o capitão responsável por acionar o escudo de força e evitar qualquer forma de golpe”, completa Rodrigo Forli, sócio e diretor da Monkey-land.
A campanha já está sendo veiculada nas plataformas digitais e redes sociais do banco. Confira:
Você também vai gostar
- 7 de outubro de 2025
- 1 de outubro de 2025
- 29 de setembro de 2025