Crianças protagonizam campanha It’s Only Natural do Burger King

  • 1 de outubro de 2025

Filme mostra reação espontânea de bebês e reforça movimento global por menos ingredientes artificiais

O Burger King estreou no Brasil a campanha global It’s Only Natural, criada para reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos com menos ingredientes artificiais. O filme apresenta diferentes bebês reagindo ao verem seus pais comendo o clássico Whopper, em uma narrativa que termina com a mensagem: “É natural. O Whopper é livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais”.

A iniciativa acompanha uma tendência crescente no mercado. De acordo com estudo global da Ingredion, 78% dos consumidores consideram importante o conceito de “rótulo limpo” e 68% afirmam buscar produtos sem conservantes ou aromatizantes artificiais. Já a NielsenIQ aponta que a percepção sobre a transparência das marcas cresceu de 69% em 2018 para 76% em 2023, reforçando a demanda por fórmulas mais naturais.

O esforço de comunicação inclui mídia out of home, cinema, connected TV e formatos alternativos. Além disso, o BK criou um site no qual os consumidores podem acessar informações sobre os ingredientes do cardápio e acompanhar a evolução das mudanças promovidas pela rede. Confira:

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