
Novo hub em São Paulo terá foco em filmes híbridos e intercâmbio de talentos entre Brasil e França
A Prosh acaba de anunciar sua chegada ao mercado brasileiro com uma nova operação sediada em São Paulo. A expansão é liderada por um trio de sócios locais, as produtoras executivas Júlia Kannebley e Manon Stockler, e o executivo financeiro João Mangilli, que se unem a Stéphane Haddad, fundador da produtora na França.
Reconhecida por sua atuação em curtas e longas-metragens, videoclipes, comerciais e ensaios fotográficos, a Prosh amplia o portfólio no Brasil ao incluir serviços de conteúdo digital e soluções em inteligência artificial. Entre as novidades, destaca-se a Prosh.ai, unidade full service dedicada a filmes híbridos ou 100% gerados por IA, criada por um time especializado que alia expertise em tecnologia à bagagem de produção tradicional.
A operação brasileira também já nasce conectada ao ecossistema Landscape, com mais de 20 labels de produção, garantindo intercâmbio criativo entre os mercados francês e brasileiro. A parceria permitirá que a Prosh represente diretores do grupo na França, enquanto oferece aos profissionais brasileiros novas oportunidades de circulação internacional.
“O Brasil sempre esteve no radar da Prosh pela força criativa. Nossa missão é construir pontes culturais e potencializar projetos com o melhor de cada país”, afirma Haddad. Já Manon Stockler reforça que a produtora tem como diferencial integrar talentos e recursos de forma personalizada, enquanto Júlia Kannebley resume o espírito da nova fase: “queremos unir o necessário ao caprichoso, abraçando cada projeto como um todo”. Na foto, Júlia Kannebley, Manon Stockler e João Mangilli.
Você também vai gostar
- 4 de setembro de 2025
- 1 de setembro de 2025
- 28 de agosto de 2025