Blast, nova agência da W+K para atender a Stone, define lideranças

  • 28 de agosto de 2025

Felipe Silva e Jorge Papa são os nomes que irão coordenar operação com time de 15 pessoas

A Wieden+Kennedy oficializou o lançamento da Blast, nova agência full service criada para atender à comunicação da Stone no Brasil. A operação, que já vem trabalhando com a marca desde julho, nasce sob a liderança de dois nomes de peso do mercado: Felipe Silva, ex-Gana, que assume como diretor executivo de criação, e Jorge Papa, ex-Amazon, que retorna ao país para ocupar o cargo de managing director.

Silva, que deixou a sociedade da Gana para assumir o novo desafio, afirma que a Blast nasce alinhada à visão que sempre defendeu no mercado: “uma agência ágil, ousada criativamente, independente e com liderança que bota a mão na massa”. Já Papa, que nos últimos seis anos comandou o marketing do Prime Video no Brasil e no México, destaca o entusiasmo com a volta ao país e com a possibilidade de unir-se a um time que compartilha de valores como criatividade e paixão pela execução.

A nova operação, composta por um time inicial de 15 profissionais, está sob a gestão de André Gustavo, COO global da W+K. Segundo ele, a chegada de Silva e Papa traz à agência “DNA de criatividade, autenticidade e energia, características muito conectadas com as demandas de um cliente tão moderno como a Stone”. Na foto: Felipe Silva, André Gustavo e Jorge Papa.

A Blast é a segunda agência full service da W+K no Brasil, que já contava com a W+K SP. O grupo no país também é formado pela Feat, especializada em marketing de influência, e pela Joint, produtora audiovisual. Embora tenha sido criada para atender prioritariamente a Stone, a expectativa é que a Blast expanda seu portfólio com novas contas em breve.

Você também vai gostar