
Essa é a primeira ação desenvolvida pela agência BBH Londres para a marca
A marca de sorvetes Häagen-Dazs, da General Mills, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Devoured. Essa é a primeira ação desenvolvida pela agência BBH Londres desde que assumiu a conta global da marca. A campanha marca o início de uma nova fase criativa para a Häagen-Dazs, que culminará em uma campanha internacional prevista para 2026.
Com foco em mídia Out Of Home (OOH), a campanha aposta em uma abordagem minimalista e instigante: outdoors e painéis exibem apenas palitos de sorvete com vestígios de chocolate, sugerindo que o produto já foi totalmente consumido. A ideia é despertar o desejo por algo que já desapareceu: um convite visual ao prazer de saborear um Häagen-Dazs.
As primeiras ativações foram lançadas na Espanha e no Reino Unido, mercados estratégicos para a marca. Segundo a BBH, a campanha busca provocar uma reação emocional imediata e reforçar o caráter indulgente do produto.
A criação é assinada por Gen Gransden, Selma Ahmed, Luke Till e Lawrence Bushell, nomes por trás da nova proposta estética da marca, que promete evoluir nos próximos anos até o lançamento da campanha global.
Com Devoured, Häagen-Dazs dá o primeiro passo em uma narrativa publicitária ousada, que aposta no poder da ausência para estimular o desejo. E aí, ficou com vontade de um Häagen-Dazs?
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