
Criada pela agência 11:11, ação tem como trila a música Tico-Tico no Fubá
Com bom humor e um forte apelo à cultura popular brasileira, o Habib’s lança sua nova campanha nacional posicionando a clássica Bib’sfiha como um verdadeiro “patrimônio brasileiro de comer”. Criada pela agência 11:11, a ação tem como trilha uma versão adaptada do icônico choro “Tico-Tico no Fubá”, de Zequinha de Abreu, eternizado na voz de Carmen Miranda.
A música, com nova letra, reforça a presença da Bib’sfiha no cotidiano: “É Bib’sfiha lá, é Bib’sfiha cá. É Bib’sfiha pra você saborear”. No filme, personagens dançam e se deliciam com o produto, enquanto a marca reafirma sua essência acessível e popular.
A estratégia vai além do filme principal: a comunicação conecta a esfiha a símbolos e manifestações culturais brasileiras, como o samba, o futebol, o boi-bumbá, a energia da Bahia, os pontos turísticos de São Paulo e o Pão de Açúcar no Rio. Tudo para reforçar a ideia de que a Bib’sfiha faz parte da identidade nacional como qualquer ícone da cultura pop ou do folclore.
“A Bib’sfiha é a alma do Habib’s. Para muitos, foi a primeira esfiha que provaram — e, para outros, continua sendo única e insubstituível. É parte da nossa cultura e das nossas histórias”, comenta Wilson Mateos, CCO da 11:11.
Além da veiculação em TV aberta, a campanha também terá presença em mídia out of home, digital out of home nas principais capitais do país e peças digitais voltadas ao ambiente online. A nova fase marca uma tentativa de reposicionar o produto não apenas como uma escolha de sabor, mas como um elemento afetivo da memória coletiva brasileira. Confira:
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