
Criação é da agência Galeria.ag com produção da Boiler Filmes
A Vivo acaba de lançar uma nova campanha protagonizada por Rafael Nadal, marcando o início da fase pós-aposentadoria do ex-tenista e embaixador da marca há mais de uma década. A ação celebra o novo momento do atleta e destaca os benefícios da Vivo Fibra em casas conectadas com tecnologia inteligente.
Criado pela agência Galeria.ag, o filme foi gravado em Manacor, cidade natal de Nadal, na Espanha. No vídeo, o ex-número 1 do tênis mundial é mostrado em situações cotidianas, usando sua raquete para interagir com aparelhos eletrônicos, até receber a sugestão de seu assessor para adotar uma alternativa mais moderna: a automação de uma casa inteligente conectada pela Vivo. A produção do filme ficou por conta da Boiler Filmes.
A campanha estreia estrategicamente junto à abertura do Roland Garros, torneio onde Nadal fez história ao conquistar 14 títulos. As peças serão veiculadas em canais de TV por assinatura, redes sociais e nas plataformas digitais da Vivo.
Para Marina Daineze, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da Vivo, a campanha simboliza um novo capítulo na parceria com Nadal, refletindo uma marca cada vez mais conectada com tecnologia, inovação e o dia a dia dos consumidores.
Segundo Rafael Urenha, CCO da Galeria.ag, o objetivo foi mostrar um lado mais leve e bem-humorado de Nadal, sem perder o vínculo com sua imagem de excelência e performance. “A mesma dedicação que ele tinha nas quadras agora se conecta à tecnologia da Vivo e à sua nova rotina fora do esporte”, afirma. Confira:
Você também vai gostar
- 23 de maio de 2025