Pepsi Black convida torcida a viver a Champions com intensidade

  • 9 de maio de 2025

Filme foi criado pela Wieden+Kennedy SP e estrelado pelo embaixador global da marca Vini Jr.

Em sua décima temporada como patrocinadora oficial da Uefa Champions League, a Pepsi lança no Brasil a campanha “Alerta Toma Essa – É hora de Uefa Champions League, é hora de Pepsi Black”, reforçando seu posicionamento ousado e enérgico. A ação convida o público a quebrar a rotina e curtir os jogos do campeonato europeu com o sabor intenso de Pepsi Black.

O filme publicitário, criado pela Wieden+Kennedy SP, é estrelado pelo embaixador global da marca, Vini Jr., e pelo influenciador Lactea. No enredo, latas vibrantes de Pepsi Black interrompem atividades do dia a dia, alertando que é hora do jogo – e da Pepsi. A campanha se conecta à plataforma “Toma Essa”, usada pela marca nos últimos anos.

Segundo Diego Bastian, Head de Marketing de Bebidas Carbonatadas da PepsiCo Brasil, o objetivo é mostrar que, mesmo com a rotina corrida, é possível aproveitar a Champions com um momento de lazer e atitude.

A estratégia inclui ativações com apps de delivery, parcerias com restaurantes, mídia OOH em várias cidades, ações em TV aberta e conteúdo com plataformas como Podpah e 90 Minutos. A campanha segue até a final da Champions, em 31 de maio. Confira:

Você também vai gostar