Jeep lança campanha com Fernanda Gentil para se conectar a esportes
- 28 de abril de 2025

A nova campanha publicitária da Jeep, estrelada pela jornalista Fernanda Gentil, reforça a presença da marca nas principais transmissões esportivas dos próximos meses. Desenvolvida pela Fbiz, a iniciativa será veiculada na TV e nas plataformas digitais entre abril e junho.
A ação abrange três frentes nas quais a Jeep tem forte atuação: o basquete da NBA, com patrocínio máster das transmissões da temporada 2025 pela ESPN e Disney+, o surfe da WSL e o futebol, com ativações no SporTV e na CazéTV.
Fernanda Gentil foi escolhida para dar vida à campanha justamente por sua forte conexão com o mundo esportivo, alinhando-se ao espírito de aventura e superação que define o DNA da Jeep.
No primeiro filme da série, a jornalista comanda o fictício programa “Bate-Bola com um Craque”, onde o entrevistado especial é o Jeep Renegade. Com bom humor, Fernanda conduz uma divertida entrevista em que o SUV é tratado como uma estrela do esporte, destacando atributos como força, agilidade e capacidade de enfrentar qualquer desafio — uma metáfora direta aos grandes momentos de superação nas competições.
“Ter a Fernanda Gentil conduzindo um bate-papo com nossos SUVs foi incrível pela sua conexão com o esporte, mas ainda melhor são as respostas dos nossos entrevistados! Vale muito a pena conferir”, destaca Alessandra Souza, VP de marketing e comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul.
Segundo Carla Cancellara e Filipe Matiazi, vice-presidentes de criação da Fbiz, a proposta foi ir além da publicidade tradicional. “Criamos atrações fictícias e divertidas que simulam programas esportivos, onde o carro é tratado como um verdadeiro craque. O Renegade tem personalidade, história e potência. Por que não dar a ele o protagonismo? O resultado é um conteúdo criativo, com cara de entretenimento, que fala diretamente com quem vibra com o esporte”, explicam. Confira:
Você também vai gostar
- 22 de abril de 2025
- 15 de abril de 2025