Filme publicitário foi desenvolvido em parceria com a Africa Creative e a agência Accuracy
Neste Natal, a Natura convida o público a transformar amor em presente. Com o conceito “E se neste Natal a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente?”, a marca reforça a importância do afeto no ato de presentear e lança uma campanha que une emoção, responsabilidade ambiental e valorização das relações humanas.
Um dos destaques da campanha é o filme publicitário, desenvolvido em parceria com a Africa Creative e a agência Accuracy. Veiculado em rede nacional, o filme apresenta um conto natalino protagonizado por um casal de bonecos que vivem em um relógio cuco. Na narrativa, o boneco transforma uma simples caixa em um presente especial, alinhando-se aos valores da Natura de cuidar do planeta e das pessoas.
A experiência da marca também ganha vida no Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com a “Vila de Natal Natura”. O espaço conta com ativações interativas, incluindo uma releitura do clássico espetáculo O Quebra Nozes e a “fábrica de presentes”, onde o público pode experimentar produtos icônicos das linhas Una, Essencial, Ekos, Kaiak e Natura Homem.
Além de São Paulo, a Natura levará ações natalinas para oito estados brasileiros, ampliando a conexão entre o espírito natalino e a essência da marca. A campanha promete emocionar e inspirar ao lembrar que presentear é um gesto de afeto que pode ir além da embalagem. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024