Campanha de fim de ano da marca foi criada pela AlmapBBDO
O Grupo Bradesco Seguros estreou sua campanha de fim de ano intitulada “A Busca”, um filme emocionante criado pela AlmapBBDO. A peça conta a história de um pequeno extraterrestre que percorre diferentes planetas até encontrar a Terra, onde faz uma amizade especial com uma menina.
Ao som da icônica Somewhere Over The Rainbow e com narração da atriz Zezé Motta, o filme explora a relação de amizade e confiança entre os dois personagens. No clímax da história, o ET decide permanecer na Terra, pois encontrou alguém com quem pode contar em todos os momentos.
A produção ficou a cargo da Don’t Touch My Soda, com direção de Felipe Mansur. “Se pudéssemos explorar todas as galáxias e visitar os planetas mais distantes, com certeza não encontraríamos uma vida tão incrível quanto a que temos aqui na Terra. Essa é a mensagem que queremos transmitir neste Ano Novo com esse curta-metragem para Bradesco Seguros,” destacou Daniel Chagas Martins, diretor de criação na AlmapBBDO.
A campanha terá ampla veiculação durante o período das festas de fim de ano, abrangendo TV aberta, plataformas digitais e mídias out-of-home (OOH). Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024